terça-feira, 29 de março de 2011

Central de Teleatendimento Rio

Com a inauguração da Central de Atendimento ao Cidadão, a cidade do Rio de Janeiro vai viver um novo tempo na prestação de serviços da prefeitura.
Agora, todas as sugestões e solicitações de serviços vão ficar concentradas num único número, facilitando de imediato a vida de quem busca atendimento nos mais diversos órgãos municipais. Todo o sistema de gerenciamento foi estruturado para garantir a execução dos serviços com prazos máximos pré-estabelecidos.
Cada pedido vai gerar um número de protocolo, para que o cidadão possa acompanhar e receber informações sobre sua solicitação. O contato com a Central de Atendimento poderá ser feito de qualquer telefone e através da internet.
É a prefeitura do Rio cada vez mais conectada ao cidadão carioca.
1746: você fala e a prefeitura responde!
Fonte: http://www.1746.rio.gov.br/, acesso em 29-3-2011

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Social

Favorites